JODANA HENRIQUES DE OLIVEIRA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele é a grande vencedora da noite no Grammy

Na noite marcada pela inesperada morte de Whitney Houston, a "princesa do soul" Adele foi a grande vencedora do Grammy levando para casa 6 estatuetas incluindo álbum, música e gravação do ano. 
Adele ainda completou a noite sendo a mais aplaudida da noite quando voltou aos palcos depois de meses parada para cantar "Rolling in the deep", eleita a música do ano. No final da apresentação a cantora não se conteve e chorou, algo que já está virando sua marca registrada. 

Logo após a abertura com o músico Bruce Springsteen, a cerimônia do Grammy que aconteceu na noite de domingo prestou homenagens a Whitney Houston, que foi encontrada morta na noite de sábado (11). O cantor LL Cool J, apresentador da cerimônia, disse "tivemos uma morte na família". Todos então começaram uma prece para a cantora e completaram com um vídeo de Whitney interpretando seu hit "I will always love you". A cantora Jennifer Hudson também cantou o hit durante os momentos finais. 

Outra surpresa na noite foi, além do tributo a Whitney Houston e da cantora Adele, foi a banda Beach Boys, que há décadas não reunia seus membros remanescentes, incluindo Brian Wilson. 

A banda Maroon 5 cantou o sucesso "Surfer Girl" dos Beach Boys e, em seguida, eles chamaram Foster the people, que fizeram uma interpretação do clássico "Wouldn't it be nice". Então vieram ao palco, diante de uma plateia de músicos já de pé, os Beach Boys reunidos para cantar Good Vibrations, delirando a audiência, especialmente nos vocais de Brian Wilson. A banda foi aplaudida em pé.



0 comentários:

Blogger Template by Clairvo