JODANA HENRIQUES DE OLIVEIRA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deus

Falar de Deus para algumas pessoas é muito fácil ou é o que parece ser?
Bem Jesus é de onde tiramos força nas horas mais difíceis, pois é ele quem nos guarda dia e noite e nos da força para enfrentar as barreiras da vida. Provavelmente já olhou pra uma pessoa e disse: Ah Nossa aquele realmente tem Deus na vida dele, mas será que ele tinha mesmo ou estava fingindo?Será que ele tinha na vida e no seu coração? É essa a pergunta que devemos nos fazer não,porquê?
Porque pra começar não devemos julgar as outras pessoas e sim pensar em nossa vida primeiramente.
Bem eu sei que dificilmente nos blogs alguém se expressa falando de Deus em si o Senhor nosso Rei.
E porque isso?Porque não contar para as pessoas oque Deus significa na sua vida para aqueles que pensam que você esqueceu dele já que não tem religião que você é uma folha solta ao vento sem rumo...
NÃO eu não sou assim e é por isto que quero contar a você o quando Jesus é presente no meu coração!
Embora muitas vezes peco em esquecer de orar antes de dormir ou se fico um tempo sem falar com meu PAI eu sempre peço perdão, pois para mim não há ninguém melhor que ele e ele sempre será o meu Senhor e nada nem ninguém ira substitui-lo.
Ele é onde eu tiro força para todos os momentos tristes e ruins só ele trás a paz que eu tanto quero e preciso. Mas hoje em dia as pessoas estão esquecendo-se desses princípios acham religião chata assunto DEUS chato...
EU não tenho dúvida alguma que JESUS merece o primeiro lugar na nossa vida e que jamais deixamos ele de lado e esquecemos de que ele morreu por nós e que devemos nossas vidas a ele.
Eu agradeço por estar viva eu sinto ele no me coração sempre que penso na palavra DEUS porque não é necessário ver para crer não é verdade?
Amigos por favor não esqueçam do Papai do céu esse soberano que te da força quando estás fraco que alivia teu fardo quando está pesado este que com a presença apenas faz teu coração amolecer e os olhos chorarem.
De hoje em dia procure achar um tempo para falar com DEUS e conversar com ele...
Fazendo isto creio que vais ser muito mais feliz e de bem com a vida.
Sei que muitas vezes nos esquecemos porque este mundo nos oferece tantas coisas legais e descontraídos nessa fantasia esquecemos do nosso amor maior que é o amor de Mãe e Pai dos nossos familiares e amigos verdadeiros.Isto não é legal lembre-se que quando tu tiver triste não há DEUS maior que ele e nenhum que vai te trazer a paz que tu precisa para ficar em paz consigo mesmo...
Então é isso que eu tenho a dizer não julgue as pessoas pelo seu EXTERIOR, pois quem sabe dentro dela tem muito mais luz , amor,e confiança em DEUS do que muitas pessoas que por fora parecem ser confiantes e fiéis a ele.
Espero que tenham entendido a mensagem NÃO ESQUEÇA SÓ ELE É DEUS SÓ ELE É PAI E ESPIRITO SANTO.

EU AMO JESUS CRISTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

AMÉM!
JORDANA HENRIQUES

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo